08 junho 2008

Into the Wild / Na Natureza Selvagem

Sinopse:
Após concluir seu curso na Emory University, o brilhante aluno e atleta Christopher McCandless (Emile Hirsch) abre mão de tudo o que tem e de sua carreira promissora.

O jovem doa todas as suas economias - cerca de US$ 24 mil - para caridade, coloca uma mochila nas costas e parte para o Alasca a fim de viver uma verdadeira aventura. Ao longo do caminho, Christopher depara-se com uma série de personagens que irão mudar sua vida para sempre.





Opinião:
Fantástico, emocionante, empolgante, vibrante! Além de você viajar junto com o personagem o filme apresenta várias formas de como é simples viver a vida com as pequenas coisas do dia a dia. Créditos também para a trilha sonora (maravilhosa)!


Notas:
imdb - 8.3/10
vanzin - 9.5/10

4 comentários:

Dani disse...

Bem vindo ao clube dos cancerianos então...
heheh
quando fizer teus 8 segredos, me avise
;)

Jaque Hendges disse...

Fiquei loca pra ver esse filme !

=**

Dani disse...

Mas sofredor então...
Ta loco...

=P

Dani disse...

Claro q pode...
É, eu gosto mtooo mesmo de escrever,
acho q é uma fuga,
uma maneira de falar td oq no fundo eu não tenho coragem de dizer...
=)
mas nem sempre to inspirada
hehehehe
beijooo