29 novembro 2009

As pedras do passado

Ok! Vamos voltar um pouco... deixa eu olhar pro passado novamente... hummm Bom como grande emotivo que sou, lembrar do passado me lembra dos relacionamentos. Esses conturbados admito! "Damm!" OK, ok... faz parte do jogo ter algumas pedras no caminho... o problema é quando você tem uma pedreira! hehe Mas falando bem a verdade, não é as pedras que passaram que incomodam... é você ficar pensando nelas! Isso sim digamos que enche o saco!

Mas como enterrar este passado? Já que quanto mais enterro mais ele aparece na minha porta... é impressionante! Quando você chega numa decisão, coloca uma pedra encima do assunto, la vem ela linda e radiante e aparece bem na sua frente. "Damm again!" É complicado, como recusar alguém que você amou por tanto tempo... Queria conseguir falar um: "Não! O que passou passou... siga sua vida" Mas não dá!

E agora? Agora faço o que sempre gosto de fazer escrevo aquela bela carta (entende-se email) heh para a pedra dizendo: Por favor me deixe em paz e não me procure! Já fiz isso no passado.. deu certo outras vezes nem tanto... mas de modo geral é produtivo. Espero que desta vez funcione. E seja pra sempre! (Botei fé na frase, espero que dure até o resto da semana hehe)

Vejamos o que acontece =p


Nenhum comentário: