03 agosto 2014

A 500 metros vire a direita



Já são tantas perguntas neste blog do tipo: Onde estou? Alguém no fim do túnel? Quem somos? Que estou quase elaborando um GPS para a vida. Se bem que se ele existisse realmente tudo ficaria meio cinza, afinal qual o sentido de aventurar-se se já sabemos o caminho à percorrer.

Dizem que não se deve procurar o amor, que ele simplesmente acontece quando chega o momento certo. Será mesmo? Ou isto é um conforto para aqueles que estão perdidos como eu? De fato o relacionamento é delicado, como um beija-flor. Se você chega muito rápido ele voa para longe assustado, se você demora muito para se aproximar ele vai embora levando sua beleza e exuberância.

Sou exigente, os exigentes demais ficam sozinhos, diz a cultura popular. Ninguém é perfeito (ainda bem), mas não posso e não quero estar com alguém somente por estar, é preciso combinar oras! Deve ser linda, inteligente, bem sucedida, independente, carinhosa e amorosa. Será que sou exigente mesmo ou estou dentro de um padrão de exigência? Eu nem ligo se é ela é alta ou baixa! Hunf!

Morar sozinho é ótimo! Ter seus horários, suas manias, sua rotina e ninguém para te dizer isto ou aquilo. Porém é algo que te consome, você aprende a viver sozinho e ser solitário e quando menos percebe, já não sente falta de ter alguém ao seu lado. Para que complicar as coisas? Se não sinto falta, não é melhor ficar sozinho e manter somente encontros casuais? Não, não é. Há quem consiga, mas eu como boa criatura sentimental que sou, sinto falta de uma paixão.

E o tinder? Já tentou? NEXTTTT. Já, tinder é uma ferramenta muito útil para pessoas tímidas como eu. É muito simples conhecer meninas ali, mas sempre julgamos e somos julgados pela capa e confesso que enche o saco as mesmas perguntas padrões, caiu na banalidade. De vez em quando encontro alguma menina com 40 fan pages em comum, já encontrei até com 72! WOW! Mas no fim não tínhamos nada a ver, já que a maioria destas fans pages são genéricas.



E para onde vamos? Aguardamos tudo acontecer naturalmente ou tomamos ações para que tudo aconteça? O GPS anuncia: "a 500 metros vire a direita" Espero que desta vez esteja certo, se não estiver faço o retorno mais próximo.

Um comentário:

Anônimo disse...

hauhuahuahuahuahuahuhauhuahuahuahuahuahua - nenhuma fanpage em comum - e não é vire a direita. É suba a Serra e saia desse Tinder.